Switch D-Link DGS-1100-08P SOHO Gigabit com 8x PoE

SKU
dgs-1100-08p#4560

D-Link DGS-1100-08P Switch SOHO Gigabit com 8x PoE 10/100/1000Mbps (RJ45) (Potencia Poe: 64W) (Mesa)

Tipo: Managed / Desktop
Portas: Gigabit 8 RJ45 10/100/1000Mbps
Backplane: 16Gbps
Gerenciamento: Web, Smart Console Utility
Leds: Power, PoE Max, Link/Activity/Speed
Features: VLAN, QoS, IGMP, DHCP
Voltagem: Automática - (100/240) V

SWITCH GERENCIAVEL WEBSMART CAMADA 2 COM 8 PORTAS 10/100/1000BASE-TX POE, SUPORTE A VLAN, VOICE VLAN,QOS, STP E GERENCIAMENTO WEB. POWER BUDGET DE 64 W MARCA D-LINK (/Z FONTE DE ALIMENTACAO PADRAO BRASIL)

O Modelo DGS-1100-08P oferece como principais diferenciais oito portas POE Gigabit Ethernet que eliminam a necessidade de infra-estrutura elétrica, interface web e gestão inteligente que economiza energia

O Smart Switch modelo DGS-1100-08P tem também como diferenciais os recursos PoE e VLAN, entre outros. O produto é voltado para empresas de todos os portes em busca de uma estrutura robusta, mas que demandam gerenciamento simples.

Com suas oito portas de alta velocidade, o DGS-1100-08P está alinhado com as mais recentes tecnologias disponíveis, além de ser totalmente integrável à infraestrutura já existente nas empresas. Sua gestão inteligente e flexível pode ser realizada tanto via web quanto por meio do SmartConsole Utility. Permite identificar todos os switches da família D-Link Switch Smart dentro do mesmo segmento de rede L2. A vantagem é que assim não há necessidade de alterar o endereço IP do PC, fazendo com que a configuração inicial do mesmo seja realmente rápida e fácil.

Outra característica importante é seu consumo de energia reduzido, além de ser PoE (Power over Ethernet), com capacidade de prover 64W de energia. Compatível com o IEEE802.3az Energy Efficient Ethernet, reduz o consumo de energia quando a utilização da porta é baixa. Assim, o DGS-1100-8P alimenta os equipamentos conectados e serve como ponto de instalação para soluções de câmeras IP, telefones VoIP e Access Points. Em adição, o DGS-1100-08P possui a tecnologia D-Link Green, que ajuda a economizar energia, detectando automaticamente o comprimento dos cabos conectados e ajustando o consumo de energia para cabos inferiores a 20 metros.

O DGS-1100-08P também possui o recurso VLAN, direcionando mais velocidade para câmeras ou equipamentos e serviços que mais necessitem. Isso significa qualidade no tráfego e economia de despesas necessárias em hardware e instalações dedicadas.

Com corpo em metal e garantia limited Lifetime, oferece fácil resolução de problemas. Ele é capaz de realizar loopback detecction, utilizado para identificar loops criados por uma porta específica e desligá-la automaticamente. Já o recurso de diagnóstico de cabos é projetado para rapidamente reconhecer, examinar a qualidade e reconhecer erros em cabos de cobre.